sábado, 5 de janeiro de 2013

CAATIBA: POLICIAL FEDERAL JÚNIOR MENDES É EMPOSSADO PREFEITO DO MUNICÍPIO.

O POLICIAL FEDERAL JOAQUIM MENDES JR. TOMOU POSSE COMO PREFEITO DE CAATIBA, TENDO TÂNIA RIBEIRO COMO VICE. UMA ENORME FESTA TOMOU CONTA DO MUNICÍPIO.
Fotos: Ruth Silva - Texto: Tiago Bottino
O município de Caatiba viveu uma terça feira (01) de sonhos e de festa, foi o momento da posse de JOAQUIM MENDES JR como PREFEITO DO MUNICÍPIO. Foi a coroação de uma luta iniciada muito tempo atrás, quando Júnior era apenas um jovem sonhador, que tinha anseios de transformar o seu pequeno município em um verdadeiro paraíso no Sudoeste Baiano. Qualidades e Belezas Naturais Caatiba tem de sobra, só faltava um gestor que valorizasse e cuidasse com amor do município, características que são notórias em Junior quando ele fala da sua cidade.
A posse de Junior colocou de uma vez por todas um fim nos sonhos do Ex Prefeito OMAR BARBOSA em se manter com o poder na cidade: “OMAR sai de Caatiba com a cabeça baixa e a cara envergonhada pela gigantesca derrota que teve nas ruas.”
Na solenidade, ao lado do Prefeito Eleito a Presença constante e amiga da VICE TÂNIA RIBEIRO, e do ex prefeito, Tio de Júnior, VALDO MENDES, esse, considerado por muitos, um dos maiores
prefeitos da História de Caatiba.
Júnior Mendes foi empossado em uma bela solenidade realizada no Centro de Educação LUIZ MIRANDA DE OLIVEIRA.
CÂMARA EMPOSSADA – PRESIDENTE ELEITO
Caatiba teve também empossada a sua nova Câmara de Vereadores. Após a posse dos vereadores, foi escolhido por esses o novo Presidente da Câmara, sendo ele o Vereador NAILSON, o NAI.
Conheçam os vereadores empossados de Caatiba:
Nailson_ Nai
Gileno
Valdinei _ Nei do Povo
 Vera 
Jurandi _ Veinho
Carlinhos
Domingão
Vanderlan
Almiro _Mirinho
Fonte http://www.itapetingaagora.net/







Nenhum comentário:

Postar um comentário