segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BARRO PRETO: RECADASTRAMENTO IDENTIFICA FANTASMAS E SERVIDOR QUE MORAVA FORA DO PAÍS

fantasma050308

Na última quinta-feira (31) foi encerrado em Barro Preto o recadastramento dos servidores municipais. Com saldo positivo, foi possível identificar onde de fato cada servidor trabalha entre outras informações pessoais. Segundo a prefeita Jaqueline Motta, o objetivo de analisar melhor o funcionalismo foi alcançado e foi possível identificar servidores fantasmas e até mesmo um que residia fora do país.

“Através do recadastramento identificamos 22 funcionários fantasmas e até mesmo e um servidor que reside na cidade de Assunção, no Paraguai, que recebia salário de mais de R$ 4 mil”, contou a prefeita.

Jaqueline acrescentou que além de organizar melhor os diversos setores e as secretarias, haverá diminuição na folha de pagamento.

“Na nossa gestão quero acabar alguns desmandos que afetava diretamente o andamento econômico da nossa Barro Preto”, disse acrescentando que o período é de trabalho intenso, já que ao tomar posse se deparou com a ausência de vários documentos, essenciais no processo administrativo.

Com a economia na folha, a prefeita pretende realizar pequenas obras com recursos próprios que melhorem a qualidade de vida dos munícipes que anseiam por melhorias. “O barropretense estava desacreditado que seria possível ser atendido pelo governo municipal. Aos poucos vamos mudar a relação entre povo e prefeitura, vamos dar as mãos”, finalizou Jaque.

FONTE POLITICOS DO SUL DA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário